sábado, 23 de janeiro de 2010

O champanha da Mariah Carey


Vasculhando a net em busca de informações de grande importância, descobri que Mariah Carey pretender lançar uma linha de champagne. Achei no mínimo engraçado vindo da mesma pessoa que há alguns dias atrás no Festival de Cinema de Palm Springs mostrou-se "ligeiramente" embriagada e atribuiu isso ao espumante que havia tomado.

Vi o ví deo e achei engraçado. A princípio só achei engraçado. Depois que li a notícia continuei achando engraçado , mas fiquei pensando.

Fiquei pensando um pouco nesse mundo das celebridades . Às vezes parece que tudo simplesmente é montado ou então que de tudo se pode tirar vantagem tornando algo escandaloso ou simplesmente embaraçoso, como no caso da cantora, em rentável (isso não só no mundo das estrelas e para falar a verdade montar situações também não é exclusividade de estrelas).

No primeiro caso é aquela famosa teoria da conspiração do tipo " o homem não foi à lua , era tudo cenário" ou então "Elvis não morreu , ele está vivo ainda".

Uma teoria da conspiração desse tipo para o caso Mariah Carey seria "Ela bebeu um pouquinho e fez todo esse alarde para atribuir a alguns goles de espumante a situação embaraçosa . Aí isso vai chamar a atenção de todo mundo. Dias depois ela fala da champagne dela . Meses depois ela lança e todo mundo vai ficar curioso por causa do lance do festival ."(fico até imaginando alguém num ônibus falando isso com euforia, em voz alta enquanto a pessoa que ouve balança a cabeça concordando "também acho, também acho", mas aí uma menina ,que ouviu de longe fala que tudo isso é um absurdo, que quem está dizendo isso só pode estar louco haha.Está armado o quiproquó).

Mas teoria da conspiração é teoria da conspiração e cada um tem as suas . Pode ter gente que concorde com a pessoa eufórica do ônibus , e pode ter gente que tenha, assim como a menina do mesmo ônibus, achado a teoria estapafúrdia ( e não acham a da lua e a do Elvis tão estapafúrdia assim).

O segundo caso , o de se tirar vantagem até de momentos embaraçosos , poderia ter levado muitos outros famosos a se lançarem em novos projetos.

Hugh Grant, por exemplo, poderia lançar uma linha de preservativos com sabor.Janet Jackson e Justin Timberlake uma linha de sutiã. A linha Janet & Justin - J&J . Seria meio complicado usar essas inicias uma vez que já há outra poderosa marca com as mesmas.Beyonce lançaria uma espécie de gelol. Isso só para citar alguns.

Mas tudo isso já passou , as pessoas já esqueceram e estão aguardando agora o lançamento da champagne da Mariah. Os famosos no entanto podem ver isso como uma lição e começar a pensar no produto que podem lançar após um momento embaraçoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário