terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Baba baby

Maria Gadu cantou Baba Baby e (ohhhhhhhhhhhhh) galera achou lindo, maravilhoso , viu a "beleza" que nunca viram na música outrora interpretada por Kelly Key.

Dúvida : será que se a mesma música surgisse apenas nos dias de hoje e na voz da Gadu, a letra (sem levar em consideração voz, interpretação e estilo de cantora) seria considerada tão boba e ruim ?Dúvida , dúvida e dúvida.


Na dúvida (oh dúvida) , algumas músicas poderiam ser revistas por alguns intérpretes. Aí não seria tão embaraçoso falar que gosta de música trash.

Possível conversa:

Um fala:

-Que coisa linda quando a Betânia canta "late que eu vou passar". Fico arrepiado.

E o outro retruca

-Mas prefiro a parte "Eu vou pro baile procurar o meu negão, vou subir no palco ao som do tamborzão". Poesia pura.


Segue abaixo uma lista com algumas músicas e com os nomes dos intérpretes que poderiam regravá-las:

Hoje eu sou solteira ( da Valeska Popozuda) - Maria Betânia (que já regravou "É o amor" outrora cantada por Zezé de Camargo e Luciano). Fico imaginando a Betânia cantando "late que eu vou passar".

Piriguete (quando ela me vê ela mexe pi ri pi pi ri pi pi ri pi ri piriguetche) - Djavan

Pi ri pi ri pi pi (sei lá como escreve isso, mas é aquela clássica da Gretchen)- Vanessa da Mata

A música do CrossFox (da Stephany)- Gal Cota-Imagino a Gal : "Eu sou linda , absoluta"

Funk do adultéio - Caetano Veloso, que já cantou a do tapinha e foi vaiado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário