quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Individual e coletivo: novinho , novinho

2º dia do blog. Curti realmente a idéia. Sou um leitor de blogs, muitas das informações que necessito encontro neles, gosto da linguagem e da estrutura que apresentam . Era (Ênfase no era) apenas um leitor.Agora resolvi ter o meu. Não quero ser muito pessoal e ficar contando minhas experiÊncias como novo bloqueiro , mas isso vai acabaracaontecendo pois é comum falarmos para os outros de nossas novas experiências.

Então vamos lá:

Ontem iniciei meu blog à tarde . Fiquei eufórico , confundi meu nome de usuário e achei que tinha esquecido o a senha , pedi nova senha, percebi que tinha confundido meu nome de usuário, me atrapalhei um pouco com as fotos , mas deu até que certo. Tudo bem que preciso deixar mais bonitinho, a formatar melhor , deve estar cheio de falhas bem primárias, mas sem problema. Vou me achando com o tempo.

Tem alguns recursos que para os blogueiros que já estão por aí há algum tempo devem ser a coisa mais básica do mundo , mas que para mim ainda é uma novidade, que talvez (e provavelmente ) eu nunca tenha ouvido falar .Também vou conhecendo esses recursos com o tempo. Acredito que daqui a pouco vou ter um blog arrumadinho e espero que possa aperfeiçoá-lo cada vez mais.


Uma coisa é interessante . Quando trabalhamos com alguma coisa há algum tempo, aquilo se torna algo comum , fazemos coisas que para os outros parecem complicadíssimas , mas que para a agente é muito comum. Como desenvolvo algumas atividades há algum tempo , isso acontece comigo. Claro que sempre aparece algum novo desafio, mas o básico, o essencial já domino.

Com o início do blog, essa coisa de estar diante de um desafio do qual eu não domino tanto assim o básico (ou bem pouco ) acabou vindo a tona. Me sinto alguém aprendendo mesmo, precisando de dicas, de ajuda , alguém que precisa buscar as informações mais simples para poder fazer isso daqui girar. Sensação boa essa.

No meio dessa busca por informaçãoes acabei me deparando com um blog que com certeza auxiliará muito na costrução desse daqui. Trata -se do "queroterumblog" do Alessandro Martins.

Du

Nenhum comentário:

Postar um comentário