quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Individual e Coletivo. Não achei o título nada original. Mas está bom assim. E acaba naquele clichê: Individual porque é meu e coletivo porque está na rede.Pronto.

Aliás, que difícil achar um nome para um blog. Pensei em tudo . Pensei em um com meu
nome ,mas é um nome que já existe em muitos blogs. Pensei em "Sobre algumas coisas ", mas já existia algo do tipo. Quase coloquei "Falando de tudo", mas achei muito pretensioso e acho que nem tenho tanta coisa assim para falar . Pensei em "Despretensioso" , mas achei pretencioso também .

Aí veio o "Individual e Coletivo". Fui ao Google. Escrevi o nome e não vi nada . Confesso que não me preocupei em fazer uma investigação muito profunda pois gostei do nome e ,me conheço , se já tivesse um outro "Individual e Coletivo" eu mudaria( se alguém conhece não me avisa, por favor) . Não vou mais procurar também . Se existe é o individual de outra pessoa , não meu.

Demorei para criar um blog.Já pensei várias vezes em criar um , mas só aconteceu agora.Espero , retomando os títulos citados acima, que eu possa falar de tudo ou ,se o tudo for muito, pelo menos de algumas coisas.

Fiquem todos à vontade , afinal, o espaço é coletivo.

Du

Nenhum comentário:

Postar um comentário